Cadastre-se e fique sempre melhor informado

Notícias

24/12/2017 Auto Posto Passos reage bem a novas mudanças

O Autoposto Casmil vem reagindo positivamente às novidades que a nova gerência introduziu nos seus setores. Neste mês de dezembro, em vez de dois finais de semana com promoção, serão três, o último de 18 a 23 de dezembro, visando principalmente as festas de fim de ano. O movimento na loja de conveniências, por exemplo, cresceu 15% em cerca de dois meses, aumentando o volume de venda dos produtos da marca Milklar.

O gerente do Autoposto Casmil, Wagner Elias da Silva, explica que o local passou por algumas reformas, que melhoraram o ambiente, principalmente a capacidade de estocagem de mercadorias. Um outra ação no local será a introdução do “Pit Stop da Cerveja”, onde serão comercializadas cervejas para consumo em casa, de todas as marcas – litrinho, litrão e 600 ml – além de gelo. O objetivo é agregar novos consumidores à conveniência e ao posto.

            No autoposto, começou a ser oferecida o ducha, para cada 20 litros abastecidos. Com isso, já foi notado que o maior movimento nesse serviço já é de clientes que abasteceram. O aumento no volume de combustível foi de 7,5% mostrando o acerto de uma estratégia simples, porém eficaz. “Antes, o movimento no lavador era de quem pagava pela ducha, que custa 15 reais.”

            Outra ação neste mês de dezembro é o sorteio de um serviço de alinhamento – 4 rodas + estepe – que será oferecido pelo parceiro Vantuil Balanceamento e Alinhamento. Concorrem todos os clientes que fizerem troca de óleo no autoposto. “Estamos oferecendo a troca de óleo em 3 vezes no cartão, pelo preço à vista” – finaliza o gerente.

Presente no campo, na cidade, na vida do produtor.
Casmil, juntos somos mais fortes!